Joe Walker na InfoQ | Handerson Frota - WEB2.0

Joe Walker na InfoQ

Recentemente o site InfoQ entrevistou nada mais do que Joe Walker o criador do DWR. Na entrevista basicamente ele fala sobre as novas características, novas funcionalidades, o futuro do DWR, sobre Ajax Reverse, a integração com Spring, o DWR nas IDE´s e claro a parceria(patrocínio) com a TIBCO, uma multinacional que “adotou” o DWR na maioria de seus projetos dentre outras coisas.

A entrevista claro está em inglês, mas para a nossa sorte(minha principalmente) é um inglês bem técnico, com algumas gírias mas da para entender no geral o que ele fala.

Joe Walker é um desenvolvedor e consultor que trabalha em técnicas avançadas em desenvolvimento com Ajax. Ele é o criador do DWR, praticamente ele mantém sozinho o desenvolvimento do DWR(claro existem alguns gatos pingados que participam).

É mais uma prova da força do DWR e da sua capacidade e robustez, posso afirmar que HOJE ainda não inventaram um fremework Ajax para java melhor ou similar ao DWR.

Link da Entrevista: http://www.infoq.com/interviews/dwr-joe-walker

Até mais ;D

Compartilhe:
  • Print
  • Google Bookmarks
  • del.icio.us
  • Facebook
  • DZone
  • LinkedIn
  • PDF
  • Rec6
  • Twitter
  • MySpace
  • Digg
  • Sphinn
  • Mixx
  • Yahoo! Buzz
  • Yigg
  • FriendFeed
  • Blogplay
  • BlinkList
  • email
  • RSS
  • Add to favorites
  • Live
  • MSN Reporter
Adicionar ao Rec6

2 Comentários so far »

  1. Christiano Milfont said

    am outubro 31 2007 @ 7:16 am

    Hoje o DWR é subutilizado pela empresas, temos condições de substituir quase 100% os frameworks model 2 por ele, fora que para sistemas legados ainda tem a integração facilitada com Struts e SpringMVC, fora a facilidade de extensão.
    Vamos divulgando…

  2. handersonbf said

    am outubro 31 2007 @ 7:34 am

    Verdade Milfont, o DWR pode ser utilizado com tranquilidade no lugar de vários frameworks de controler. Simples, fácil de implementar e utilizar, ao mesmo tempo muito robusto, ainda não fizeram outro igual.

Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Nome: (Required)

eMail: (Required)

Website:

Comment: