Singnature com DWR
Uma funcionalidade bem interessante do DWR é a Signature. Uma maneira simples de se trabalhar com Coleções. Signatures no DWR utiliza-se de reflexão para descobrir os tipos que ele deve processar na conversão.
É uma forma que o DWR encontrou para resolver alguns problemas de objetos armazenados em uma coleção. Imagine o método a seguir:
public void exampleSign(List attribute){ ... ... }
Você não tem a mínima idéia do que pode vir no List, pode ser uma coleção de Beans, String, Integer etc. Com Singnatures você poderá garantir que seu método vai receber vários tipos já pré-definidos sem precisar alterar a assinatura do método e sem ter que ter um único tipo. Vejamos um exemplo:
public void exampleSign(List attribute){ ... ... }
Esse é o seu método, e agora você quer que ele receba uma Lista de Beans de Usuários.
No seu dwr.xml fora da tag < allow >< / allow>
você irá criar o trecho abaixo:
< signatures > < ! - - [ CDATA [ import java.util.List; import com.jm.dwr.FacadeAjaxSession; import com.jm.bean.BeanUsuario; FacadeAjaxSession.exampleSign(List < BeanUsuario >); ] ] - - > < / signatures >
Na primeira linha você define que o trecho a seguir é uma Signature, caso você vá utilizar algumas classes que não são “default” você deverá fazer o import da mesma. E claro o import da classe que você deseja alterar o método. Na linha 06 você “diz” como o método deverá se comportar.
Agora seu método está recebendo um List de Beans Usuários. Vamos ver outro exemplo:
Queremos agora que o método receba um List de Strings:
< signatures > < ! - - [ CDATA [ import java.util.List; import com.jm.dwr.FacadeAjaxSession; FacadeAjaxSession.exampleSign(List < String >); ] ] - - > < / signatures >
Que tal um List de Integer:
< signatures > < ! - - [ CDATA [ import java.util.List; import com.jm.dwr.FacadeAjaxSession; import com.jm.bean.BeanUsuario; FacadeAjaxSession.exampleSign(List < Integer >); ] ] - - > < / signatures >
É bem simples de fazer e configurar. É uma opção interessante para quem não quer ficar preso a assinatura do método e ter que fazer uma para cada tipo de collections.
Claro existem várias outras formas e maneiras de se utilizar a signatures do DWR, fica a seu cargo escolher onde ela melhor se aplica. Caso queria saber mais sobre signatures acesse o link abaixo:
http://getahead.org/dwr/server/dwrxml/signatures
Abraços.
tor dark web darkmarkets
drug markets onion darkweb marketplace
blackweb dark internet
albuterol online buy buy albuterol no prescription purchase phenazopyridine online cheap
dark market onion free dark web
dark web websites darknet site
dark markets 2023 darkmarkets
darknet sites dark web search engine
deep web drug markets dark web search engine
darknet seiten dark web websites
dark web search engines dark market onion
darknet websites tor markets
indian pharmacy
darkweb marketplace drug markets onion
dark websites darknet market lists
darknet drugs dark web market list
tor markets links dark market onion
deep web markets deep web markets
darknet site darknet drug market
dark web market darkmarket
atarax 50 mg price
darknet drug store tor markets links
tor dark web deep web search
black internet tor darknet
darknet market dark web markets
robaxin in usa
how to get on dark web deep web drug store
tor marketplace dark websites
darknet market deep web sites
darknet market dark markets 2023
darkmarket url darknet marketplace
dark market 2023 how to get on dark web
dark web access darkmarket list
how to get on dark web deep web search
tor markets 2023 dark markets
darknet drugs dark web markets
darkmarkets darknet drug links
dark market onion darknet marketplace
onion market tor markets
drug markets dark web dark web websites
darknet markets 2023 dark web access
dark net dark internet
best darknet markets darkweb marketplace
deep web sites darknet market lists
dark web link tor markets
darkmarket url darknet markets 2023
dark web access dark web sites
darknet seiten darknet sites
dark web websites best darknet markets
dark web sites dark web market list