III Natal Java Day 2007
A partir do dia 16 ao dia 17 de Novembro de 2007 será dado o início a 3ª Edição do Natal Java Day. Um evento anual(assim como o CEJUG Tech Day) promovido pelo Grupo de Usuários Java do RN.
Toda a TriadWorks estará presente neste evento; Eu, Rafel Ponte, Rafael Carneiro e o Christiano Milfont(que será um dos palestrantes) estaremos todos presentes prestigiando o evento de Natal.
O evento promete ser muito proveitoso, serão várias palestras de alto nível técnico e bem interessantes.
Pretendo se tudo dê certo tentar fazer uma cobertura “ao vivo” do evento, postando no blog um pequeno resumo ou comentários de cada palestra, assim como fotos(se possível). Então quem não tiver condições de ir para o evento e quer participar, este blog será um meio de “acompanhar” o evento(pelo menos é o que pretendo) ;D.
Algumas instruções sobre o III Natal Java Day que ocorrerá nos dias 16 e 17 de Novembro:
1.No dia 16, a partir das 08:00h, ocorrerá a Caravana da Tecnologia, onde serão ministrados minicursos sobre Opensolaris e Netbeans. Local: Auditório do CEFET/RN – Unidade Sede.
2. No dia 17, a partir das 08:00h, serão oferecidas diversas palestras e minicursos sobre Java Básica e JPA. Local das palestras: Auditório do CEFET/RN – Unidade Sede. Local dos minicursos: laboratórios.
3. Pedimos aos participantes que cheguem um pouco antes para o credenciamento no evento. Lembrando que nos dois dias haverá credenciamento.
4. Para participar de um ou dos 2 dias do evento, é necessário apenas levar 2 Kg de alimentos distinto e não perecíveis. Quem quiser levar nos dois dias, as instituições beneficiadas agradecem.
5. Imprimam os formulários de inscrições, que serão utilizados durante os sorteios dos brindes por todo o evento.
6. As inscrições devem ser feitas no site www.jeebrasil.com.br/nataljavaday. Lembrando que a inscrição é por dia do evento. Então, se o participante deseja participar dos dois dias do Natal Java Day, deve realizar DUAS inscrições nos links indicados no site do evento. As inscrições nos minicursos do dia 17 serão feitas no dia e local do evento.
7. Nos minicursos do dia 16 e na palestra sobre o Netbeans do dia 17, alguns dos palestrantes irão ministrar em inglês. Ocorrerá tradução simultânea da seguinte forma: No evento teremos um transmissor de FM que será usado para transmitir a tradução simultânea dos cursos/palestras que são minitrados em Inglês. Para escutar a tradução para o Português, o participante poderá usar um rádio FM. MP3 Players, celulares com FM, ou qualquer outro receptor de FM pode ser usado pelo participante para sintonizar e escutar a tradução simultânea. Os rádios não serão disponibilizados pela organização do evento.
Para os que ainda não se inscreveram no evento, aproveitem! Últimas Vagas. www.jeebrasil.com.br/nataljavaday
Mais informações sobre o evento: Link
Realmente espero conseguir fazer o que estou planejando, dar uma cobertura bacana do evento de Natal e claro, espero que gostem e acompanhem.
Abraços e nos veremos em Natal ;D
deep web sites dark web drug marketplace
darknet market list tor markets links
darknet drug market darkweb marketplace
dark market list darknet search engine
dark web links blackweb official website
how to get on dark web darkmarket 2023
dark web market links dark websites
tor markets links bitcoin dark web
dark internet tor markets 2023
darkmarket list darkmarket
dark web search engines darknet seiten
tor market dark web websites
dark web market links darkmarket url
darknet market lists how to get on dark web
dark web drug marketplace the dark internet
darknet drugs dark markets 2023
dark web websites darknet seiten
black internet darknet sites
darknet site darkmarkets
darknet markets blackweb
darknet marketplace darknet websites
dark markets dark web market
darknet websites darknet drugs
dark web market list darknet drug store
darknet market tor markets
darknet drugs darknet search engine
dark market onion darkmarket link
www tetracycline
tor dark web dark web market
darknet market lists darkmarkets
cheapest online pharmacy india
darknet search engine blackweb official website
azithromycin 500 mg cost in australia
dark web drug marketplace deep web markets
deep web drug url darknet markets
darkmarket dark web access
dark web markets tor darknet
tor dark web deep web search
dark website the dark internet
dark net deep web drug url
darknet websites darkmarket 2023
darknet websites dark web drug marketplace
dark market 2023 dark market list
darkmarkets deep web drug markets
darkmarkets deep web drug markets
amoxicillin pharmacy uk
darknet marketplace darkmarket link
dark web access tor market
deep web search blackweb official website
dark markets 2023 dark web sites links