Mais vídeo aulas sobre EXTJS

Olá, como já disse aqui estou juntamente com a Devmedia publicando uma série de vídeo aulas sobre ExtJS. Uns dias atrás já foi publicado mais duas vídeo aulas sobre EXTJS, mas como estava sem tempo de postar acabei deixando passar, para aqueles que estavam me perguntando então agora eu respondo.

1. Evolua a interface gráfica de sua aplicação utilizando o framework EXT JS com Grids – Parte 1
2. Evolua a interface gráfica de sua aplicação utilizando o framework EXT JS com Grids – Parte 2

Evolua a interface gráfica de sua aplicação utilizando o framework EXT JS com Grids – Parte 1
Mini Resumo: Utilizando o projeto das aulas anteriores do EXTJS iremos fazer agora um exemplo utilizando o componente Grid. Foram criados alguns exemplo de como criar e personalizar uma grid do Ext.

Evolua a interface gráfica de sua aplicação utilizando o framework EXT JS com Grids – Parte 2
Mini Resumo: Utilizando o projeto das aulas anteriores do EXTJS iremos fazer agora um exemplo utilizando o componente Grid, só que agora acessando dados de um XML. Foi criado um exemplo de um grid sendo carregado com os dados de um XML.

Eu publiquei o projeto para download no Adrive, mas ele está fora do ar já faz algumas semanas(para o meu desespero) pois todos os projetos das vídeo aulas e artigos estão lá, bem para não prejudicar quem quer o projeto vou está disponibilizando aqui no site mesmo.

Acessem aqui para baixar os projetos de exemplo.

Bem espero que gostem das vídeo aulas e até a próxima.

PS: Para quem gosta do assunto 1ª e 2ª Guerras Mundiais acessem o meu outro blog Trincheiras ;).

Marcado com: ,

6 Comments on “Mais vídeo aulas sobre EXTJS

  1. Olá Handerson, tudo bem?!

    Comecei a estudar essa biblioteca (extjs) depois de uma palestra que vc deu na minha faculdade (Lourenço Filho) e li, não sei onde, que todas as telas, modulos, da aplicação devem fazer parte um só documento. Isso procede?
    E, sendo assim, é interessante desenvolver uma aplicação complexa utilizando essa biblioteca? Não comprometeria o desempenho da aplicação?
    Venho do mundo de aplicações desktop e hoje me vejo obrigado a migrar pois os clientes exigem aplicações web e como eu sou ruim em desing achei uma boa utilizar essa biblioteca nos meus projetos.

    Grato,

  2. Olá Nogueira tudo bem.

    “que todas as telas, modulos, da aplicação devem fazer parte um só documento. Isso procede?”

    Não entendi o que você quis dizer

    “E, sendo assim, é interessante desenvolver uma aplicação complexa utilizando essa biblioteca?”

    Existem N aplicações complexas utilizando o EXTJs. ERPs, Sistemas de Documentos(GED) etc…o http://www.adrive.com/ utiliza do ExtJS/Yui em sua aplicação.

    Pode utilizar sem medo.

    Agora sobre o que você disse eu realmente não entendi, me envia um email explicando melhor ok ? Ai trocamos uma idéia por email que é melhor.

    Abraços e obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*